sábado, 5 de junho de 2010

Vai acaba :(


Gente Harry Potter vai acabar :o
"Eu sinto como se alguém estivesse morrendo" diz Emma sobre o fim da série.
É é o filme era muito bom mas já n faz o meu estilo,sei La é tão escuro kkkkkk
"Eu ficarei devastado.Não há nada que eu veja que não me ligue as lembranças. Tudo (sobre os filmes) é muito legado a minha vida. Ao mesmo tempo, é demais. É o fim" diz Daniel.
Os atores e tal se apegarão muito aos personagens neh
#vouconfesarque eu ate que gostava um pouquinho do filme,mas n era o meu tipo de filme favorito SHASHUASHUAHSUAHSUA

2 comentários: