sábado, 12 de junho de 2010

Diiia dos namorados s2s2s2

ÉÉ chego os dias dos namoraaados :D
augem feis alguma coisa interessante nos dias dos namorados ?
éé quem tem namorado feis neh dããã
eu fui em uma festa junina
ate q tava legal =DD
emtaaao so passei aqui pra fase esse post pq to eu to a um bom tempo sem coloca nd neh :X
é tava um pouco ocupada :(
mas emtao,feliz dia dos namorados pra kem tem namorado
e
meus pesames pra kem n tem namorado :x

sábado, 5 de junho de 2010

Amy Winehouse onde ela vai parar ?

Gente onde essa Amy vai parar ? cada dia ela faz uma coisa mais louca ainda ! ta bem pior

que a lady gaga que aparece com uma lagosta na cabeça !

um dia ela ta com um namorado doidão como ela, no otro elaa ela aparece com o peito de fora,esses tempo ela tava com um namorado certinho e limpinho.

E com os fãs, primeiro ela da um soco na cara de um, e agora ela sai beijando os fãs na boca !

essa mulher é louca!

Ela tinha a voz mais bonita do mundo! Mas ela começou a beber e focou assim.Ela era linda e cantava muito bem todos amavam ela e agora ela ta ridicula,n sei se voces concordam comigo mas eu acho que ela ta horrivel!

a fama subiu a cabeça dela e ela se #$@ HUSAHSUHASUHASUAHSU

Miley Cyrus n é mais criança !


Que a miley cyrus não é mais criança isso todo mundo ja sabe!
mas ela ta tendo algumas atitudes muito ridícula,ela ficou muito vaca de um tempo pra Ca
é é prefiro ela quando ela era Hanna montana !
HSUAHSUAHSUASH' Pelo menus ela era normal e tinha atitudes para a sua idade
esses tempo ela beijou uma dançarina na boca! durante um show :@
tudo bem ela é famosa e tal td com ela acontece mais precoce mas mesmo assim ela tem 18 anos
e sei la acho ela tão linda, ela não devia sair por ai em seus shows e beijar suas dançarinas neh ?
ela devia se "preserve" mais e n ficar com o a lady gaga e a Madonna não é ?
veja o video do beijo :http://www.youtube.com/watch?v=QAJBMpLvTlo&feature=player_embedded

Vai acaba :(


Gente Harry Potter vai acabar :o
"Eu sinto como se alguém estivesse morrendo" diz Emma sobre o fim da série.
É é o filme era muito bom mas já n faz o meu estilo,sei La é tão escuro kkkkkk
"Eu ficarei devastado.Não há nada que eu veja que não me ligue as lembranças. Tudo (sobre os filmes) é muito legado a minha vida. Ao mesmo tempo, é demais. É o fim" diz Daniel.
Os atores e tal se apegarão muito aos personagens neh
#vouconfesarque eu ate que gostava um pouquinho do filme,mas n era o meu tipo de filme favorito SHASHUASHUAHSUAHSUA

quinta-feira, 3 de junho de 2010

tedioooo


Sabe aqueles dias que agente não fiz nada ?
então eles sempre estão presentes no meu dia-dia :(
Hoje foi assim ! mimimi
os dias são assim:
1-acorda umas 10:00(é eu n acordo tarde),olho pela janela,provavelmente ta chovendo
2-entro na internet,ningem pra conversar:(
3-morro de alergia
4-comer
5-procuro alguma coisa pra fazer e NADA
6-tento dormi,mas eu to com alergia ou meu pai me acorda
7-entro no MSN e no Orkut
8-do uma pequena volta porque parou de chover
9-uso a internet
10-volto a dormir
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH isso é um dia de uma pessoa normal?


Ps.:eu sou normal

Frioo :(


Aiiiiii ki droga o inverno chego :X
é tão ruim,muita roupa,muito vento pouco sol :(
ainda n ta tão frio mas já tem q usa roupa de manga cumprida o que eu odeio muito.
Aaa e esse tempo, sol meu baixo parece q as nuvens tão sempre encima de ti,é horrível o verão é muito melhor,praia,sol,piscina,nuvens bem longe, sol bem forte,e nen tem tanta chuva (eu acho) aah e as roupas é bem mais fácil de coloca um shorts e uma blusa legal :)
Aaah tirando que agente tem sono o dia todo né :x não da vontade nem de sair de casa,e ficar o dia todo dormindo.
E também,alguém tem vontade de acordar de manha ? é eu sei n da vontade de acorda em nenhuma época mas,no inverno é muito pior, Mas pelo menus não da neve aqui no Brasil neh, porque se não seria muito pior

segunda-feira, 31 de maio de 2010


Aii sabe uma coisa q eu adoroo muitoooo é ROUPAS!

esse novo estilo colorido é tudoooo! mas tmb n pode avacalha muito com as cores pq c nao fika um LIXOOO

Oii

OOi

Eu sou Nicole Novaes tenho 13 anoos









sei la, hoje eu acordei muitooo feliz e decidi fazer um blog !mais fiko muitooo babaca :(



To um poco nervosa por ser o primeroo post e talz mas seii la,pelo menos eu coloquei alguma coisa :X