segunda-feira, 31 de maio de 2010


Aii sabe uma coisa q eu adoroo muitoooo é ROUPAS!

esse novo estilo colorido é tudoooo! mas tmb n pode avacalha muito com as cores pq c nao fika um LIXOOO

Oii

OOi

Eu sou Nicole Novaes tenho 13 anoos









sei la, hoje eu acordei muitooo feliz e decidi fazer um blog !mais fiko muitooo babaca :(



To um poco nervosa por ser o primeroo post e talz mas seii la,pelo menos eu coloquei alguma coisa :X