
Aiiiiii ki droga o inverno chego :X
é tão ruim,muita roupa,muito vento pouco sol :(
ainda n ta tão frio mas já tem q usa roupa de manga cumprida o que eu odeio muito.
Aaa e esse tempo, sol meu baixo parece q as nuvens tão sempre encima de ti,é horrível o verão é muito melhor,praia,sol,piscina,nuvens bem longe, sol bem forte,e nen tem tanta chuva (eu acho) aah e as roupas é bem mais fácil de coloca um shorts e uma blusa legal :)
Aaah tirando que agente tem sono o dia todo né :x não da vontade nem de sair de casa,e ficar o dia todo dormindo.
E também,alguém tem vontade de acordar de manha ? é eu sei n da vontade de acorda em nenhuma época mas,no inverno é muito pior, Mas pelo menus não da neve aqui no Brasil neh, porque se não seria muito pior
Realmente, concordo, frio é ruim, prefiro calor da pra na piscina, é bem melhor, principalmente acorda^^
ResponderExcluir