
Sabe aqueles dias que agente não fiz nada ?
então eles sempre estão presentes no meu dia-dia :(
Hoje foi assim ! mimimi
os dias são assim:
1-acorda umas 10:00(é eu n acordo tarde),olho pela janela,provavelmente ta chovendo
2-entro na internet,ningem pra conversar:(
3-morro de alergia
4-comer
5-procuro alguma coisa pra fazer e NADA
6-tento dormi,mas eu to com alergia ou meu pai me acorda
7-entro no MSN e no Orkut
8-do uma pequena volta porque parou de chover
9-uso a internet
10-volto a dormir
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH isso é um dia de uma pessoa normal?
Ps.:eu sou normal
então eles sempre estão presentes no meu dia-dia :(
Hoje foi assim ! mimimi
os dias são assim:
1-acorda umas 10:00(é eu n acordo tarde),olho pela janela,provavelmente ta chovendo
2-entro na internet,ningem pra conversar:(
3-morro de alergia
4-comer
5-procuro alguma coisa pra fazer e NADA
6-tento dormi,mas eu to com alergia ou meu pai me acorda
7-entro no MSN e no Orkut
8-do uma pequena volta porque parou de chover
9-uso a internet
10-volto a dormir
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH isso é um dia de uma pessoa normal?
Ps.:eu sou normal
PS está errado, 1 você não é normal, e o seu dia é meio chato... arranja uma ocupação,ou começa a ignorar a rotina...
ResponderExcluir